Skinbooster Mitos e Verdades

Já ouviu falar sobre o Skinbooster? Este tratamento está a revolucionar as clínicas de estética, pois mantém a hidratação, firmeza e juventude da pele de dentro para fora. Digamos que é um mega-hidratante!
Visto que é um procedimento inovador, existem alguns mitos sobre ele. Nesta publicação iremos esclarecer sete mitos e verdades sobre o Skinbooster.

1. O Skinbooster pode ser aplicado apenas no rosto?

MITO. Este tratamento pode ser aplicado no decote, pescoço e mãos.

2. Todos os preenchimentos à base de ácido hialurónico são iguais.

MITO. Apesar que a composição serem compostos pelo mesmo produto, a diferença encontra-se na concertação, firmeza e resistência fazem com que os produtos se comportem de maneira diferente. O Skinbooster não aumenta o volume ou tem a capacidade de preenchimento local, apenas permite uma ação mais suave, que age na hidratação e suavização das linhas finas (rugas).

3. Os resultados do Skinbooster são comprovados?

VERDADE. Os estudos realizados apresentam altos índices de satisfação com os tratamentos. Relativamente a um estudo recente, 90,9% dos clientes afirmaram que tiveram melhoria na hidratação e elasticidade da pele do pescoço e da área perioral. Desses clientes, 86,4% relataram que o tratamento superaram as suas expectativas e 95,5% iriam repetir ou continuar com o tratamento.

4. A aplicação do Skinbooster doi?

MITO. A aplicação é realizada com uma agulha muito fina e, para a maioria das pessoas, com desconforto é perfeitamente aceitável, principalmente se associado ao o uso de cremes anestésicos tópicos.

5. É melhor fazer mais de 1 sessão de Skinbooster?

VERDADE. Para o tratamento ter uma maior eficácia é indicado em realizar 3 sessões com intervalo de aproximadamente de 30 dias entre elas. Porém estas indicações devem ser individualizadas para cada paciente, pois em causa está o tipo de pele, idade, área tratada e o motivo do tratamento.

6. Os resultados do tratamento de Skinbooster são imediatos?

MITO. O resultado é gradual e varia de acordo com o tipo de pele e da zona a ser tratada. De forma geral, os primeiros resultados são visíveis a partir de 30 dias.

7. Posso combinar o tratamento de Skinbooster com outros procedimentos de estética?

VERDADE. Sim, poderá realizar outros procedimentos de estética, tal como a toxina botulínica, peelings e preenchimentos. Além disso, ao combinar outros tratamentos, muitas vezes melhora o resultado e a duração do tratamento.

Deixe o seu comentário

O seu e-mail não será divulgado