Microagulhamento

O que é microagulhamento?

Resultado de imagem para microagulhamento

O tratamento de microagulhamento com a Dermapen é uma tecnologias inovadora que comprovou em ter resultados surpreendentes.
O tratamento em questão, é uma forma de indução de colágeno, em que agulhas penetra na pele, que por sua vez, causam microlesões em um ângulo vertical, para penetração mais rápida e mais precisa.

Este procedimento aumenta a produção de colágeno, que ajuda na reparar as cicatrizes, reduz a descoloração e sobretudo revitaliza a pele com aparência cansada.

Os resultados com esta técnica, são mais duradouros e o tempo de tratamento é rápido. Podemos considerar que este tratamento é uma excelente escolha para quem procura uma pele jovem, suave e saudável.

Benefícios do microagulhamento

Tratamento sem dor com pouco tempo de inatividade
– Estimula a produção de colágeno, para o rejuvenescimento natural da pele
– A pele fica mais suave, fresca e clara depois de apenas um tratamento
– Linhas de expressão e rugas são reduzidas
– Cicatrizes, cicatrizes de acne, marcas de pústulas e estrias são eliminadas
Resultados instantâneos, que realmente melhoram com o tempo.

O que pode ser tratado com o microagulhamento?

Rejuvenescimento da pele
Excelentes resultados com o microagulhamento na redução de rugas, firmeza da pele, redução dos danos causados pelo sol, melhora no tom da pele, redução de grandes poros faciais e uma aparência geral vibrante. 3-6 tratamentos são necessários em um intervalo de 4 semanas.

Cicatrizes de acne
Com o microagulhamento pode-se alcançar resultados quase similares a tratamentos como: laser fracionado, IPL, resurfacing a laser e peelings químicos, sem os efeitos secundários negativos e tempo de inatividade. Os tratamentos são repetidos em um intervalo de 6 semanas.

Estrias
Com o microagulhamento podemos tratar estrias quase todas as partes do corpo, incluindo abdómen, pernas e seios. O tempo de tratamento depende do tamanho da estria e pode levar até 90 minutos para uma zona grande, como a remoção de estrias relacionadas à gravidez. Até 10 tratamentos são necessários em um intervalo de 4-6 semanas.

Deixe o seu comentário

O seu e-mail não será divulgado